quinta-feira, 9 de outubro de 2008

INFORMAÇÕES GERAIS

LOCAL: Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
ENDEREÇO: Rua da Bahia, 2020 - Bairro Lourdes (Esquina com Avenida Bias Fortes)
CIDADE: Belo Horizonte/MG

COMO CHEGAR:
- A partir do centro, tomar qualquer ônibus que passe pela Praça da Liberdade. Descer na praça e seguir à rua da Bahia, esquina com Avenida Bias Fortes, logo atrás da Biblioteca Pública Estadual.
- Ônibus que param em frente ao Centro Izabela Hendrix: 105 - 5102 - 8108 - 9103

ABERTURA: A conferência de abertura do seminário acontecerá no Teatro da Biblioteca Pública Luiz de Bessa, prédio em frente ao Centro Izabela Hendrix. O horário da abertura é às 19:00h.

CREDENCIAMENTO: O credenciamento acontecerá no dia 14 de outubro (terça feira) a partir de 8:00h, no Centro Izabela Hendrix.

HOSPEDAGEM: O local de hospedagem para os participantes selecionados é o HOTEL NORMANDY (Rua Tamoios, 212 - centro - ao lado da Igreja São José). Só poderão se hospedar as pessoas previamente informadas constantes na lista entregue ao hotel. Não poderá haver troca sem autorização do CONSEA-MG. A hospedagem não inclui almoço nem jantar no hotel nem nenhuma outra despesa feita pelo participante. As diárias iniciam no dia 13 ao meio dia e terminam no dia 15 ao meio dia.

REEMBOLSO DE PASSAGENS: Para as pessoas também previamente definidas que receberão custeio de passagens, informamos que o reembolso será feito somente após o CONSEA-MG receber os comprovantes (ida e volta) do participante. Não haverá reembolso durante o seminário. O prazo para envio das passagens é de no máximo 5 dias após o final do seminário. Não haverá custeio de táxi, gasolina ou outro meio de transporte.

Nenhum comentário: