terça-feira, 30 de setembro de 2008

Informações aos expositores de trabalhos

1) Todos os trabalhos terão apresentação oral. Não haverá pôsteres.
2) A programação das apresentações que se encontra abaixo não poderá ser mudada. Não temos condições de atender demandas particulares de horários e dias.
3) Serão constituídos quatro grupos. Cada grupo terá um número pré-definido de trabalhos a serem apresentados, conforme programação.
4) os grupos serão acompanhados por assessores da Secretaria Executiva do CONSEA-MG.
5) As salas onde acontecerão os grupos serão equipadas com datashow e notebook. Qualquer necessidade de outro tipo de equipamento deverá ser comunicada com antecedência.
6) Cada trabalho terá 15 minutos para sua apresentação e mais 5 minutos para questões dos outros participantes do grupo.
7) Está garantido o custeio de transporte e hospedagem de UM apresentador por trabalho selecionado. Entretanto, a apresentação pode ser feita por mais pessoas que estejam inscritas no seminário.
8) Muitas instituições inscreveram vários trabalhos com diversos autores. Recomendamos que cada trabalho tenha um apresentador oficial diferente para evitar atropelos de horários e grupos.
9) só terão direito ao custeio de transporte e hospedagem os participantes que participarem de todo o seminário, que não residam na região metropolitana de Belo HOrizonte e que se adequem aos critérios de prioridade definidos pela organização.

Nenhum comentário: